Seja bem vindo...

Este espaço é destinado a todos que compartilham dos momentos de reflexão e comunhão com a ABU Fortaleza. Que possamos abençoar uns aos outros através deste espaço.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Oração

Será que a oração é uma comunicação de via única?
As experiências nos mostram o contrário. A oração é um ato de comunicar que tem mão dupla, ou seja, ela se dá tanto de nós para Deus, como d'Ele para conosco. Podemos pensar em vários exemplos que nos provam essa verdade (Gn 25:21; Dt 26:7; 2Sm 5:19; 1Rs 17:22; Jn 4:10.). Estes e muitos outros exemplos mostram que Deus quer um relacionamento intimo conosco. A oração é um momento de interação entre nós e Deus, um momento único e peculiar de afetividade e intimidade.

"A oração é um momento onde não apenas abrimos nosso coração para o Criador, mas tambem um momento em que Ele tambem abre o seu coração para os que o servem"





Nesse contexto, será que você é capaz de exemplificar um momento em que Deus falou profundamente ao seu coração através da oração. Vamos compartilhar um pouco das nossas experiências ok...

Um comentário:

  1. Olá a todos... Pois é, fizemos uma reunião muito legal naquele dia falando de oração. Só uma dica, quem quiser aprofundar esse assunto tem um livro massa do Yancey chamado "Oração, ela faz alguma diferença?"
    Eu tenho!
    E posso emprestar!
    rsrsrsrs

    abraço!

    p.s. - daniel, manda o login e senha pro meu e-mail beleza?

    georgefacundo@gmail.com

    ResponderExcluir